1.4.20

DARK SOULS™: Prepare To Die Edition (Legendas em BR)



Jogo Dividido em Partes Menores de 4GB




17 comentários:

  1. Uma duvida will, tu usou a antiga versão do ds1 que tu tinha postado aqui pra poder traduzir?, pergunto por que quero saber se ainda vai dar pra acessar o meu save com essa versão traduzida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira versão foi postada aqui em 2018 Kkkk o já nem lembro mais qual versão era.

      Mas essa última è BLES

      Excluir
    2. A suave, então eu baixo dps e passo feedback pra ver se vai dar conflito com a antiga versão.

      Excluir
  2. Eae Wil,sabe dizer se mesmo em ptbr da pra jogar online normal?(se DS1 tiver online ainda n sei KKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim da pra jogar online, e sim ainda tem gente jogando online, eu vi uma concentração boa de gente ajudando e pedindo ajuda em annor londo contra o smough e onerstein, levei algumas invasões nesse mesmo lugar e em duke arquives.

      Excluir
    2. Po vlw cara kkk tava com muita duvida nisso

      Excluir
    3. E ai AsUk4 blz? Vc esta usa o HEN? Não tem problemas com 'ban'? Vc usa algum homebrew pra jogar online e nao ser banido ou só o HEN mesmo? Abraco

      Excluir
    4. Cara eu uso o han,e não uso nenhum app por fora pra proteger do ban, mas não se preocupa, jogos No-Han são jogos que chegam mais próximo a simular um jogo original de mídia digital, por isso que a chance de ban é bem baixa, a unica hora que tu vai ter que ligar algo, seja o debug do han ou hen em si, é na hora de instalar o jogo, depois que instala, tu não precisar ativar mais nada disso, é só iniciar que o jogo vai abrir normalmente, tbm não tem perigo em atualizar ele caso ele peça alguma atualização. Por isso que se tu tem em mente jogar algum jogo online, de prioridade pros jogos no-han por conta dessa segurança, de resto, a unica dica eu daria pra evitar ban é, não usar cheats/hackers/saves editados, pq isso a sony encrenca até com jogo original.
      Agora se tu for jogar o ds1 online, novamente, annor londo ta cheio de gente invadindo ou se prestando a ajudar, unica coisa de bom do corona foi trazer movimento pros jogos online kkkkk .

      Excluir
    5. e como eu ligo esse debug? o que é isso?

      Excluir
    6. O debug pkg é uma opção do han, que serve pra instalar pkgs modificados, no caso, lojas,homebrew e os jogos No-Han e etc.

      Se a sua duvida é como instalar esses jogos no hen, é só ativar o hen e instalar o jogo seguindo a ordem de arquivos e pronto, não tem segredo.

      Excluir
  3. Para rodar jogos ISO precisa do sistema ativado?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, gostei do site! Poderia disponibilizar o Naruto STORM 1 E 2 aqui?

    ResponderExcluir
  5. não tem uma versão hacker desse jogo? estou enlouquecendo!!! kkk. vlw Will pelos jogos.

    ResponderExcluir
  6. Os jogos funcionam só pro Han ou pro Hen tbm? Pois uma vez tentei instalar um pkg no hen e pediu a licença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se pediu licença é pq tu instalou um jogo HAN ... a maioria dos jogos aqui São NOHAN não precisam de licença. e funciona em ambos tanto HAN quanto HEN

      Excluir
  7. Will, eu estou precisando da versão 1.01 do Dark souls, pq eu imagino que nela ainda de para fazer o bug da cabeça de dragão. Você sabe me dizer se eu baixar essa versão que ta no link eu consigo fazer o bug? Pq quando eu instalei no PS3 apareceu como versão 1.09.

    ResponderExcluir
  8. Oq tem q fazer pra istalar e so baixar joga no pendrive e dps no ps3 ?

    ResponderExcluir