1.4.20

Tomb Raider (Legendas BR)



Jogo Dividido em Partes Menores de 4GB






20 comentários:

  1. Vcs poderiam colocar mais vezes semanas no han, estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o plural kkk não tem "Vocês" aqui è só eu sozinho a mais de 2 anos Kkkk e sim vai ter mais semanas no Hen A próxima vai não vai demorar.

      Excluir
  2. Um Splinter Cell seria foda msm

    ResponderExcluir
  3. Se tiver como vc colocar ufc 2009 ou 2010 coloca ai blz parabéns pelo seu trabalho 👍👊

    ResponderExcluir
  4. Eu pow, vc poderia colocar o splinter call em partes?

    <3

    ResponderExcluir
  5. po mano sem querer pedir muito mais ja pedindo um bleach pkg cairia bem em kkkkkkkkk . muito obrigado pelo esforço ai to quase explodindo meu ps3 de tantos jogos em pouco tempo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. po mano sem querer pedir muito mais ja pedindo podia rolar um bleach pkg , mesmo assim muiito obrigado to quase explodindo meu ps3 de tantos jogos

    ResponderExcluir
  7. boa noite, amigo tem como trazer o the last of us com a dlc dublado e legendado br ? Obrigado vc é fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu tenho ele muito top mesmo dublado mais ele é muito grande não sei se vai da de trazer mais nada é impossivel kkkk para o WILLpsx, dividir em varias partes kkkk

      Excluir
  8. mamo parabéns pelo site,excelentes jogos...quando puder,poe mais jogos em iso!!

    ResponderExcluir
  9. parebens pelo site will, sabe se esse game ainda esta com o server ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Server está ativo sim, o difícil è achar alguém jogando. Eu volta e meia tento jogar esse game online as vezes demora mto para achar partida até desanima.

      Excluir
  10. Excelente site.
    Dica: foca nos jogos No-Han, pois eles podem ser jogados sem ativar o Hen e, por isso, podem ser jogados online.

    ResponderExcluir
  11. Alguém saberia dizer se esse é somente o jogo ou também inclui as DLCs?

    ResponderExcluir
  12. Tá funcionando no hen 4.86??

    ResponderExcluir
  13. Vllw will pelo belíssimo site

    ResponderExcluir