1.8.18

Call Of Duty: Black Ops II (Dublado e Legendado BR)


Jogo em PKG Dividido em Partes Menores de 4GB

DOWNLOAD








Observações 

Desde o começo de 2019 diversas pessoas tem relatado problemas em diversos Call Of Duty de PS3

Alguns Problemas são:

Progresso Online não salva no Call Of Duty Modern Warfare 3 , Black Ops 1

Call Of Duty Black Ops II Travando na tela de entrada do Jogo se Estiver com Sessão Iniciada na PSN

O mais Estranho é que isso acontece tanto com o Jogo Original Quanto no Pirata
Se você procurar no Youtube vai ter vários videos sobre isso 

Lembrando que não é com todo mundo que acontece.

Caso você tenha o Azar de ser um desses que o Black Ops II vai travar na Tela de Entrada deixo aqui um Tutorial de Como Contornar esse Problema


Tutoria feito Pelo Canal : EcS_ _


Tutorial feito Pelo Canal: Mellø Oficial





24 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo trabalho que têm feito, a minha questão é: a parte 6 tem o tamanho e o título diferentes das outras partes. O título é GTA V - PARTE 6 ao invés de COD BOII - Parte 6 sendo que as outras partes, têm o título de COD BOII - Parte 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8.

    ResponderExcluir
  2. Precisa instalar todas as partes??

    ResponderExcluir
  3. Como instala? Kkkkkkk, me manda link de um vídeo se quiser e poder

    ResponderExcluir
  4. Como instala? Pode mandar link de um vídeo q ensine se quiser

    ResponderExcluir
  5. ja vem com a dlc ? com a fix dlc

    ResponderExcluir
  6. É uma apena diz ser dublado e legendado tbm ,porem, no meu apenas veio com a dublagem mais a legenda esta tudo em ingles :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po mano, tem o jogo todo dublado e de graca e vem reclamar de legenda :(

      Excluir
  7. Precisa ligar O HEN pra abrir o jogo ?

    ResponderExcluir
  8. jogo estar com legendas e dublgaem em portugues

    ResponderExcluir
  9. Oi eu queria que vc colocase o arquivo FIX do jogo para roda em tvs de turbo pq minha tv so roda em 480i ser coloca ajuda bastante !!! Coloca pfv to precisando

    ResponderExcluir
  10. Da pra jogar online no bem?

    ResponderExcluir
  11. Jogar online no hen 4.86

    ResponderExcluir
  12. Mano meu cod ta em ingles a legenda tem link de legendA tipo uma parte ta em portugues a outra nao como a do inicio me ajuda ai

    ResponderExcluir