17.4.20

Fallout New Vegas (Legendas BR)


Jogo dividido em partes menores de 4GB





15 comentários:

  1. kkkkkkkk krl não creio will, eu pensei que tu não ia converter ele tão cedo, é a versão vanilla ou a ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu ver pela ID da pra ver que éa ultimate kkkkk mas como não tem tradução para as dlcs eu tirei elas kkkkk (sabe como é né depois vai vir gente aqui falar que não esta traduzido as dlcs kkkk como se a culpa fosse minha) então éa versão ultimante porem sem as DLCS kkkk

      Excluir
    2. A uma pena, queria jogar as dlc, não ligo se não ta em pt-br tanto o jogo e a dlc, mas vlw ae por trazer esse jogo, novamente, não esperava mesmo kkkk

      Excluir
  2. Se eu baixar pelo computador eu tenho que botar ele em qual pasta do pendrive?

    ResponderExcluir
  3. Coloca solto no pendrive ... se tu for usuário HEN apenas ative o HEN e instale as Partes em sequencia usando Package manager

    se tu for usuario HAN ativa o DEBUG PKG e instalar as partes em sequencia Usando o Package Manager.

    ResponderExcluir
  4. Opa camarada, se eder faz um do Call Of Duty 3 Pois ele só tem ISO.

    ResponderExcluir
  5. Valeu mano, muito foda teu trabalho, só queria saber se tem possibilidade de ter tekken ou kingdom hearts pro han? Tu é foda cara

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa, te amo kkkkk vlw moço

    ResponderExcluir
  7. Você poder trazer o GTA 4 em partes em PKG?

    ResponderExcluir
  8. will a segunda parte consta que tem 3,91GB, mas quando passa pro PS3 aparece 40009MB, não da pra instalar :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, o problema é o teu pen drive. FIZ HOJE E DEU CERTINHO!

      Excluir
  9. oi, pode upar somente a tradução? por favor
    é que já tenho o game e a internet aqui é péssima

    ResponderExcluir
  10. O meu é o ultimae edition bles 01477

    ResponderExcluir