7.5.20

Ultimate Marvel VS Capcom 3




Jogo Menor de 4GB







11 comentários:

  1. 14k licenças instaladas necessita desse LIC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licenças de jogos HAN não tem nada a ver com Lic.

      Precisa da LIC sim.

      Excluir
  2. oi Will tem como vc colocar Bordelands pre sequel pkg dividido

    ResponderExcluir
  3. NFS most wanted Novo por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi Will, gostaria de agradecer pelos jogos postados e por seu site ser um dos melhores que ja tive o prazer de entrar nessa categoria, Conheci seu blog por esse jogo, o endereço do seu blog fica na parte inferior da tela de apresentação do jogo, mas gostaria de indagar algo sobre o compartilhamento dos jogos que vc aqui coloca para nós com tanto esmero, infelizmente achei exatamente esse jogo no mercado livre por 15 reais, e comprei, antes só comprava mídia digital de contas, para download, mas agora parece que esse negócio anda meio escasso, existem poucos jogos em mídia digital, e vi um anúncio de um tal de Luiz vendendo esse jogo por instalação pelo pendrive, não sabia ao certo como funcionava han, hfw e exploit, mas fui me informar sobre, tomei coragem fiz o processo e instalei o jogo, e então conheci seu blog, só queria lhe informar de pessoas que estão vendendo estes jogos que vc posta aqui, no mercado livre. Achei que não seria vc pois o nome é diferente e ele VENDE os jogos que aqui são gratuitos, bom, pensei em pedir o dinheiro de volta e doar para vc, mas no final das contas ele m e ajudou explicando como fazia todo o processo de instalação e tals, e agora já consegui instalar uns 4 jogos deste blog, meu pedido final é que se possível vc conseguiria o Darksiders 2 no-han, já vasculhei a internet e não achei, e também seu blog é o melhor que encontrei, não da vontade de sair daqui pra procurar incertezas em outros sites furada por ai a fora, se vc conseguir o DARKSIDERS 2 faço uma doação, não que seja muita coisa, mas é de coração, obrigado pelo seu trablho, grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Amigo Obrigado Por comentar, Eu já estava ciente que isso esta acontecendo. isso é mto Chato na vdd. porque no final das contas que acaba perdendo são os usuários aqui do Blog, eu mesmo tenho usado mais para testar os jogos convertidos aqui para o blog do que para me divertir jogando.

      É muito chato ver que ver um Pessoal se aproveitando e ganhando dinheiro a suas custas enquanto eu apenas estava querendo ajudar o pessoal que não tem condições.

      Direto eu penso em acabar aqui com o Blog! exatamente por esse motivo. Inclusive acredito que esse Mês seja o Ultimo.

      e sobre jogos...

      Hoje em dia conto com uma coleção de Exatos 237 Jogos em PKG Divididos. (Volta e meia eu converto mais jogos então essa lista só aumenta) aqui no Blog não tem nem metade disso e provavelmente nunca vai ter.

      e sim eu ja tenho o Darksiders II Convertido e Dividido em PKG como voce pode ver aqui nesse Print https://prnt.sc/sg6cbf

      Excluir
  5. Mano, não acaba com o blog não, é o melhor blog nacional nesse quesito, sempre vai ter uns mané que vão querer tirar proveito do trabalho alheio, mas sempre vai ter quem te apoia e admira seu trabalho, fiz uma doação singela, mas como agradecimento, realmente vc coloca um sorriso no rosto de quem consegue instalar um game aq do blog, ainda mais legendado, com dlc's, tudo top, muitas pessoas mais humildes tem condição de ter um jogo massa, graças a vc, um exemplo é o BLUR, que a mídia física está custando algo entre R$ 150,00 reais usado, por ser um jogo raro, mas de ps3, e no Brasil pra piorar, poste com menos frequência, para vc não se estressar tanto, 2 jogos por mês tá mais que valendo (sugestão) mas por favor não mate o blog de coração. Um grande abraço amigo, fique bem.

    PS: Achei o Darsiders 2 com as dlc's mas foi em um site da Indonésia kkkk pensa no trampo (SHAR3GAME se tiver interesse) VLW

    ResponderExcluir
  6. Melhor local pra downloads de games

    ResponderExcluir