21.5.20

Spec Ops The Line




Jogo Dividido em Partes Menores de 4GB





17 comentários:

  1. Salve mano,
    Sombras de mordor não tá indo.
    Da uma olhada nos links

    ResponderExcluir
  2. Mn traz tony hawk's project 8 por favor

    ResponderExcluir
  3. Uma dica construtiva, seria uma boa o blog criar enquete semanal de quais jogos nós gostariam de ter disponível aqui, acredito que isso iria contribuir muito em acessos.
    Bem melhor do que criar uma área de pedidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vale a pena.
      Final do mês eu vou parar de postar aqui. E já está tudo programado os posts finais.

      Excluir
    2. Vc vai mudar o site? Ou vai parar de trazer os jogos Will?

      Excluir
    3. Bom dia. Que pena que vai parar. Mas o site vai continuar ativo pra gente baixar?

      Excluir
    4. o que foi que aconteceu will, é devido a pandemia rsss. mais o site vai ficar inativo tbm??

      Excluir
    5. Aaa que triste ;-;

      Excluir
    6. Quais serão os últimos posts? pode falar?

      Excluir
    7. Leovigildo Araujo, de certa forma sim, Tenho que focar em algo que me de lucro e não stress kkkk ainda amais nessa situação que estamos hoje em dia.

      Excluir
    8. Mas o site vai continuar aqui ainda par ao pessoal baixar o que já tem aqui.


      Só vou parar de postar aqui.

      Excluir
  4. Tem como trazer legendado esse em pt br não?

    ResponderExcluir
  5. Opa, tudo bom will? uma dica que seria legal tu fazer .... seria colocar uma lista dos games que vc vai adicionar sabe, sempressa .. mais pra ter noção dos games que vao vir, vlw tamo junto

    ResponderExcluir
  6. Will por favor implorando coloca o Max pney 3 por favor coloca só esse o último porfvor mesmo coloca
    Tô querendo jogar ele mas não acho e quando acho só tem de 17 gb e meu pendrive é só de 16gb eu abaixo no celular e tem pouco gb
    Will coloca o Max pney 3 por favor

    ResponderExcluir