Páginas

28.5.20

Borderlands





Jogo Menor de 4GB




21 comentários:

  1. Eu comprei um jogo pelo ML e o cara pediu pra instalar o Han e deu tudo certo depois instalei o sistema de novo e o console não foi desbloqueado. Esses jogos que tem aqui são as mesmas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou te dar uma reposta do que eu entendi da sua duvida, os jogos no-han vc precisa do console desbloqueando para serem instalados, seja no han/hen/cfw, caso vc instale algum jogo daqui nesse formato, e bloquear de novo o console, os jogos ainda vão continuar rodando!, pq os jogos no-han não precisam ativar alguma coisa por fora pra funcionarem, só abrir eles como se fosse um jogo original, esse formato é o mais próximo de um jogo original digital, tanto que da pra jogar online de boas.

      Excluir
    2. pelo q entendi o cara te passou a perna, te fez pagar pelo q o will ja nos da aqui no blog dele

      Excluir
    3. Então eu não preciso ter medo de ser banido ou algo do tipo? Quando aperto pra baixar entra uma página fr3.net e em qual continue eu aperto?

      Excluir
    4. krl por onde vc esta baixando isso?

      Excluir
  2. Por favor...Tem como botar o the last of us no han ?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado cara esse jogo é mt top

    ResponderExcluir
  4. Mas e o seu canal do YouTube vc parar por lá tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu canal do YouTube vai ficar lá Kkkk só uso ele pra upar alguns clipes que faço no PS4. Só pra não ficar ocupando espaço no PS4 Kkkkjk mas não tenho prevenção nenhuma de querer crescer canal ou coisa do tipo.

      Excluir
  5. traz the last of us antes de acabar o me pfvr

    ResponderExcluir
  6. Pô, só agora que fui saber da notícia que tu vai parar com o site : /, não te culpo pq não ta fácil pra ninguém com essa pandemia, daí ta todo mundo desesperado e tendo que correr atrás de verba. Mas fiquei com 2 duvidas, tu ainda vai tentar manter os links no ar mesmo parando de postar aqui?, e ainda pretende dividir os jogos que não foram divididos?.

    e novamente, obrigado pelo teu trampo will, tu ajudou bastante gente, ainda mais com essa quarentena kkkkk, abrçs mano o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta 1: Sim, os links ainda vão continuar aqui.

      Pergunta 2: Sim, mas acho que vai demorar. vou focar nisso só quando tiver mto tempo livre.

      Excluir
    2. Acho melhor a galera da uma força no seu canal will pra le ajudar tbem

      Excluir
  7. É verdade que o site vai acabar?

    ResponderExcluir
  8. tem como vc adicionar o the sim 3 em pt br por favor

    ResponderExcluir
  9. Will já tem god of war 3 e uncharted não conseguiria trazer pra nós the last of us em pkg de 4gb? O jogo é grande deve dar um trabalho danado ,enfim ,eu e muitos agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem o GoW 3 e o Uncharted, só procurar.

      Excluir
  10. Quando lançam uma correção de bug ou atualização gratuita(na época que o jogo foi lançado é claro) pede pra atualizar ao entrar no game? Que nem nos games que compra pela PSN?

    ResponderExcluir