27.5.20

Binary Domain




Jogo Dividido em partes menores de 4GB








11 comentários:

  1. Só me fale a vdd kkkk dead space 3 tem previsão? Vlw mano forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter, vou parar de postar jogos aqui no fim deste mês.

      Os jogos que vão entrar já estão programados .

      Excluir
    2. vai entrar the last of us???

      Excluir
  2. tente por The Elder Scrolls IV Oblivion pfvv

    ResponderExcluir
  3. vai entrar Resisdent evil 6 ?

    ResponderExcluir
  4. Porquê tu não bota os jogos quê você disse que já estão progamados tudo de uma vez logo ? Já que tu vai deixar o site?
    A alguma restrição que nao permite colocar tudo de uma vez?
    Só ciriosodade msm. Valeu pelos os jogos will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não faz diferença Kkkk falta pouquíssimos dias para acabar o mês kkkk

      Excluir
  5. Nessa sua programação para esse últimos dias está incluso algum desses jogos, Fithg Nithg ou One piece ou Attack on titan?

    ResponderExcluir
  6. ooou mano traz uns pkg de jgos de ps2 para ps3 pfffvrrr tipo os guitar hero brazucas, tony hawk american wastland, nfs undeground 2,etc.

    ResponderExcluir
  7. Esses jogos no Han significa que eu posso instalar só com o Han e não preciso de Hen ou outros sistemas de desbloqueio?
    Eu comprei o Guitar Hero 3 pela ML e o cara mandou instalar o Han e o meu ps3 não foi desbloqueado. Tenho medo de desbloquear o console kkkk

    ResponderExcluir
  8. por favor coloca Amazing Spider man 2 por favor

    ResponderExcluir