5.5.20

Alone in The Dark




Jogo dividido em Partes menores de 4GB






9 comentários:

  1. teria como postar o jogo gran turismo 6 ou 5

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho Will parabéns

    Cara vc consegue trazer o Hitman em partes divididas? Meu pen drive é 16 GB só ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amigo vc pode usar um programa para poder dividi-lo e depois uni-lo no multiman ou webman eu faço assim rsss

      Excluir
    2. Opa bom dia, sim eu sei mas infelizmente meu pen drive só tem 16gb e o jogo é 17, msm se eu dividir ele n caberá no pen drive, com um pkg dividido eu posso instalar uma parte, e dps instalar outra, pq provavelmente pra unir os arquivos no multiman eu preciso do arquivo completo entende?

      Excluir
    3. Aí o problema é colocar todos os arquivos no pen drive de 16 GB, sendo que o jogo é 17, aí n daria pra unir no webman

      Excluir
    4. Vou postar ele dividido futuramente

      Excluir
    5. Blz Will, valeu cara de vdd

      Excluir
  3. Você teria como trazer sleeping dogs?

    ResponderExcluir
  4. Consegue trazer o attack on titans já tentei pelas proprias lojas hen mas nn vai...

    ResponderExcluir